Conduta de Mercado

 

A AXA Seguros Portugal, em cumprimento do Decreto-Lei n.º 94-B/98, de 17 de Abril, republicado pelo Decreto-Lei n.º 2/2009, de 5 de Janeiro, e da Norma Regulamentar do ISP nº 10/2009-R de 25 de Junho publicada em 7 de Julho, apresenta-lhe a Informação Geral Relativa à Gestão de Reclamações de Clientes e Terceiros.

Num processo de melhoria constante e de permanente aperfeiçoamento na Excelência do Serviço prestado a todos os que nos contactam, colocamos ao seu dispor os princípios pelos quais nos regemos na nossa atividade, tendo sempre por objectivo ir ao encontro das expectativas dos nossos Clientes.

Consideramos que um Cliente esclarecido é um Cliente satisfeito, assim sendo, agradecemos todas as Opiniões, Sugestões e Reclamações que nos possa dirigir, pois acreditamos que é sobre as mesmas que o nosso processo de melhoria contínua deve assentar.

Na Informação Geral relativa à Gestão de Reclamações de Clientes e Terceiros, encontrará os meios através dos quais nos pode apresentar uma Reclamação, informação mínima a indicar e prazos de resposta.

Relativamente à Provedoria do Cliente, apresentamos o respetivo Regulamentopodendo utilizar os respectivos contactos:

CIMPAS
(Centro de Informação, Mediação, Provedoria e Arbitragem de Seguros)
Av. Fontes Pereira de Melo, nº 11 - 9º Esq
1050 - 115 Lisboa
Telefone:
(+351) 213 827 700
Fax:
(+351) 213 827 708
Email: geral@cimpas.pt
provedoria@cimpas.pt