Conduta de Mercado

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A AXA Seguros Portugal, em cumprimento do Decreto-Lei n.º 94-B/98, de 17 de Abril, republicado pelo Decreto-Lei n.º 2/2009, de 5 de Janeiro, e da Norma Regulamentar do ISP nº 10/2009-R de 25 de Junho publicada em 7 de Julho, apresenta-lhe a Política de Tratamento de Clientes e Terceiros em vigor, bem como, a Informação Geral Relativa à Gestão de Reclamações de Clientes e Terceiros e a Informação Geral sobre reclamações da AXA Portugal.

Num processo de melhoria constante e de permanente aperfeiçoamento na Excelência do Serviço prestado a todos os que nos contactam, colocamos ao seu dispor os princípios pelos quais nos regemos na nossa actividade, tendo sempre por objectivo ir ao encontro das expectativas dos nossos Clientes.

Consideramos que um Cliente esclarecido é um Cliente satisfeito, assim sendo, agradecemos todas as Opiniões, Sugestões e Reclamações que nos possa dirigir, pois acreditamos que é sobre as mesmas que o nosso processo de melhoria contínua deve assentar.

Na Informação Geral relativa à Gestão de Reclamações de Clientes e Terceiros, encontrará os meios através dos quais nos pode apresentar uma Reclamação, informação mínima a indicar e prazos de resposta.

Relativamente à Provedoria do Cliente, apresentamos o respectivo regulamento e meios de contacto.

Para mais informações consulte os seguintes documentos:

   » Política de Tratamento de Clientes e Terceiros.

   » Informação Geral Relativa à Gestão de Reclamações de Clientes e Terceiros.

   » Informação Geral sobre Reclamações da AXA Portugal


   » Regulamento do Serviço de Provedoria do Cliente
 

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